segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Moda verão 2013 !!

Vou fazer um post sobre o verão 2013 Dicas e mto mais!!

Aposte em um vestidinho florido ou um vestido com a estampa diferente !



    Um shortis com uma blusinha fica show tbm! mais saibam combinar as cores né divas !


Se vc quiser um look fino pra ir em algum evento aposte em uma saia com sinto e blusinha simples ( foto)


Agora a renda tbm vai estar na moda novamente ! 


Pode usar um neon mais saiba combinar não vai exagerar eim divah ! 


A cor Azul Piscina tbm vai fazer  vc arrasar !

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fish